Portal News:

Kleber Lucas grava CD ao vivo em Volta Redonda


O cantor Kleber Lucas estará na noite desta terça-feira (21) gravando seu mais novo CD “Profeta da Esperança” na igreja Comunidade Evangélica Projeto Vida em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
A entrada é um quilo de alimento, mais de 4 mil pessoas devem participar dessa gravação ao vivo que começará às 19h. A MK Music montou uma super estrutura para receber os convidados e também para captar o melhor da banda e do cantor.
“Iremos gravar ao vivo com expectativa de mais de 4 mil pessoas, ente membros e visitantes. Em um local alegre e cheio da presença de Deus. Todos já estão ‘afinados’ com as canções. Será uma noite marcante e abençoadora”, disse o pastor.
Quem acompanha o cantor pelas redes sociais já sabe que Kleber Lucas está bastante ansioso com esse evento. “Expectativa total, friozinho na barriga (o de sempre) rsrs e uma certeza enorme de que nasci para fazer o que para Deus e que posso melhorar”, escreveu ele em seu microblog.
Gravação Ao Vivo para o CD Profeta da Esperança
Data: 21/08
Horário: 19h
Local: Projeto Vida
End.: Av. Beira Rio, 3.060 – Jardim Cidade do Aço – Volta Redonda (RJ)
*Entrada: 1kg de Alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Música Cristã- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.