Portal News:

P.O.D lança vídeo com a letra de “Murdered Love” música do novo CD. Assista

P.O.D lança vídeo com a letra de “Murdered Love” música do novo CD. Assista
O novo CD do P.O.D “Murdered Love” está cercado de expectativa segundo muitos é uma volta ao estilo que consagrou ao mundo a banda no álbum “Satellite”.A banda disponibilizou um video da música que dá titúlo ao CD que será lançado no dia 10 de Julho. A letra fala sobre a crucificação de Cristo. Sonny Sandoval, vocalista do P.O.D, falou ao site Loud Wire que durante a crucificação os céus escureceram e a terra se abriu, muitas pessoas ficaram desesperadas acreditando que toda esperança havia acabado.A letra fala sobre uma morte realizada por amor. Sonny explicou que a letra fala sobre uma morte realizada por amor.
A banda já gravou um clipe da música com produção de Ramon Boutisveth (All That Remains, For Today, Trivium).
A banda já divulgou a capa e o clipe do primeiro single do novo CD Lost in Forever”  que alcançou os primeiros lugares das rádios cristãs como “Christian Rock Radio” e “Active Rock Radio”.
“Murdered Love” é o aguardado novo CD da banda californiana que ganhou destaque mundial com o álbum “Satellite” com músicas como “Alive”, “Bomm” e “Youth of The Nation” e foi responsável pelo disco de platina triplo.
A formação da banda P.O.D conta com Sonny Sandoval como vocalista, baterista Wuv Bernardo, guitarrista Marcos Curiel e o baixista Traa Daniel.
Confira o vídeo com a letra de “Murdered Love”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Música Cristã- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.