Portal News:

PAMELA


Por Kecilly M. De Ávila


Curso de Violão Popular




Sobre as experiências que tem vivido, Pamela acredita que elas são fruto do plano de Deus para sua vida. Por isso, ela entende que manter a fé e a persistência é fundamental para realizar os sonhos. "Nunca diga que você não é capaz, ou que você não pode. Você pode sim, porque o Senhor é quem o fortalece. E ,se você estiver triste, desanimado, creia que Deus renova as sua forças. O desejo do Senhor é fazê-lo feliz, é fazê-lo vencer. Deixe Ele dirigir a sua vida, deixa Ele guiar os seus passos e, com certeza, Ele o conduzirá ao caminho do Céu", declara Pamela.

Nascida em Recife - PE, Pamela canta desde os 8 anos de idade. Quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo - sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Deus despertasse sua filha para algo na Igreja, já que Pamela era muito tímida e não queria nem participar do conjunto infantil.
Depois de muitas orações, Pamela foi tocada pelo Espírito Santo do Senhor e sentiu o desejo de ser um instrumento nas mãos de Deus. A partir dessa forte experiência, a menina que era envergonhada começou a cantar, e todos puderam ouvir e ver o talento e a unção que ela nunca havia mostrado. Muitos convites foram surgindo, várias portas foram se abrindo, e hoje, para honra e glória do Senhor, Pamela vem louvando a Deus e levando a mensagem que o mundo precisa ouvir através dos seus louvores. "Eu nunca pensei em ser cantora, apenas senti o chamado de Cristo em minha vida. Hoje, eu canto para adorar e exaltar ao Senhor. Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida", afirma a cantora.

O contrato com a MK Music, em 2002, iniciou uma nova fase na carreira da intérprete. Seu primeiro trabalho pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente. O álbum veio recheado com canções que levam, de uma forma descontraída e com um ritmo moderno, a mensagem de Jesus Cristo. O CD, que teve produção de Wagner Carvalho, é uma ótima opção para que os jovens evangélicos ouçam uma música de qualidade, e não se deixem influenciar pelos apelos seculares das letras musicais dos fenômenos pop da atualidade.

Em 2004, Pamela lançou seu segundo trabalho pela MK, A Chuva. O CD, também produzido por Wagner Carvalho, trouxe grande diversidade de ritmos e temas, como o romantismo.

Em 2006, a cantora lançou seu terceiro álbum, SAL E LUZ, decretando de uma vez por todas que boa música não tem idade e o que importa é fazer a diferença. "E é isso que eu quero ser, sal e luz na terra. Quero fazer a diferença aqui, como Deus fez na minha vida"."Quero Muito Mais" ganhou na preferência do público e foi escolhida como a primeira faixa de trabalho, A música título do CD é uma composição de Léa Mendonça, que diz ter recebido uma palavra de Deus de que a canção deveria ser entregue a Pamela."Ninguém esperava que ela fosse dar essa música para mim. E tenho certeza de que vai ser um marco no meu ministério", explica.SAL E LUZ tem mais um sentido para a cantora: gratidão! Ele foi todo gravando enquanto a cantora passava por um problema familiar muito sério. "Eu e minha família enfrentamos uma tremenda luta com uma enfermidade muito grave na vida do meu pai. E Deus curou meu pai do câncer", relata Pamela e conclui: "Eu nunca tinha tido uma experiência como esta com Deus. Pude ver realmente Deus agir na minha vida de uma forma que nunca vi. Vemos Deus fazer milagres, vemos Deus operar e fazer tantas coisas maravilhosas, mas testemunhei o Senhor operar de uma forma sobrenatural em minha família".

Em 2007, surge um trabalho inovador no ministério da cantora. O álbum PAMELA EN ESPAÑOL é uma evolução natural, que chegou num momento especial do ministério da jovem: a maturidade. Por isso, foi desenvolvido com muito carinho e cuidado em todas as etapas. Da escolha do repertório às traduções das canções, ao trabalho em estúdio. O resultado? Onze lindas canções com interpretação surpreendente e muito tempero brasileiro, que rendeu indicação ao prêmio Grammy Latino em 2007 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Hispana.


Em 2008, Pamela lança seu quinto trabalho pela MK Music (quarto em português). A CHAVE é um marco no ministério da cantora. O álbum traz uma Pamela mais madura, com mensagens que atingem tanto o público jovem quanto o adulto. O CD, mais acústico do que de costume, conta, também, com músicas rápidas, pop rock e letras bem fortes. Apesar das mudanças, o novo trabalho continua a cara da cantora. "O CD está lindo, muito espiritual, e com algumas diferenças'', comenta. A música que dá nome ao CD foi composta por Anderson Freire, vocalista da Banda Giom.

Segundo Pamela, parte dessa mudança é devido a nova parceria com o produtor musical Rogério Vieira, o Rogerinho. ''Eu adorei porque era exatamente o que eu queria trazer para as pessoas que vão ouvir as canções. Tenho certeza de que todos serão impactados. Estou muito feliz com esse novo trabalho. A CHAVE vai surpreender, e espero que, quem escutar, possa abrir a porta do coração para Deus entrar'', disse a cantora.

Em 2009, mais surpresas. O que esperar da mistura ritmo e poesia? Letra e música empolgante, com uma mensagem criativa, bem elaborada e, quando revelamos que esse é o título do mais novo CD de Pamela, pode estar certo de que tem muito louvor para celebrar, adorar e amar. Ritmo e Poesia é o quinto CD da cantora pela MK Music, e marca o retorno ao estilo dance que a tornou famosa em todo país e no exterior.


Curso de Violão Popular


PREMIAÇÕES

Pamela
Álbum: A Chuva
Gravadora: MK Music
Ano: 2005
CD DE OURO

Pamela
Álbum: Sal e Luz
Gravadora: MK Music
Ano: 2008
CD DE OURO

PERFIL

1- Qual seu prato preferido? Comida japonesa

2- Qual sua cor preferida? Preto e Branco

3- Do que você tem medo? Da violência

4- Música preferida? Always be my home - Rachael Lampa

5- Lugar inesquecível? Cancun

6- O que mais detesta? Falsidade

7- Tem animal de estimação? Não

8- Cantor (a) que prefere? Jaci Velasquez

9- Um filme? Pearl Habor

10- Toca instrumento? Por enquanto não

11- Lugar para descansar? Minha casa

12- Uma mania? De perfeccionismo

13- Um defeito? Acreditar nas pessoas, nem todas são confiáveis...

14- Uma qualidade? Sou dedicada, quando entro em alguma coisa me entrego, me dedico por inteira

15- Data de Aniversário: 04/10

16- Igreja em que congrega: Bola de Neve

17- Idade: 25 anos

18- Estado civil: Solteira

19 - Família (nome do Pai e da Mãe): Rita Maria Viana e Sebastião Viana Jardim

20- Bairro: Moro na Barra da Tijuca

21 - Tempo de ministério: Canto desde os 8 anos

22 - Livro: O Mestre Inesquecível - Augusto Cury

23 - Alegria: De fazer as coisas que eu gosto, estar com as pessoas que eu amo e louvar a Deus acima de tudo

24- Futuro: Somente a Deus pertence, mas me esforço para alcançar os meus objetivos

25- Sonho: Construir uma família abençoada, ser uma benção no meu ministério e ser muito feliz com tudo isso e tudo mais que Deus tiver para mim

26- Agradecimento: A Deus por todas as coisas que ele tem feito por mim e a todas as pessoas que estão do meu lado, que se divertem comigo, que choram, que lutam e que acreditam num mundo melhor!


NOS ADICIONE NO MSN:portaldiscipulos@hotmail.com
TWITTER:www.twitter.com/eliseurosa

CADASTRE-SE NO PORTAL DISCÍPULOS E CONCORRA A PRÊMIOS...CLIQUE AQUI

VEJA ALGUNS SUCESSOS





Curso de Violão Popular





ENVIE-NOS SUA SUGESTÃO PARA: portaldiscipulos@gmail.com

Um comentário:

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Música Cristã- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.