Portal News:

Discopraise lança clipe “Lá vou eu”, filmado com técnica de stopmotion. Confira


Discopraise lança clipe “Lá vou eu”, filmado com técnica de stopmotion. Confira
A banda Discopraise está lançando seu novo clipe, “Lá vou eu”, com produção da Sonho Filmes.
O clipe foi dirigido por Samuel Mizrahy, que ao lado de Lucas Mota, captou imagens da banda com uma câmera chamada RED Scarlet, muito usada em produções de cinema. “No clipe foi utilizada a técnica Pixalation, uma técnica de animação stop motion. O nome vem do inglês, de uma expressão pouco usada, ‘pixilate’, que quer dizer ‘eletrizar’. Os movimentos da banda foram captados quadro a quadro (como fotos), criando uma sequência de animação causando um toque característico”, explica a nota de divulgação.
As filmagens foram realizadas em um único dia, num estúdio em São Paulo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da banda.
-A Discopraise vem se destacando muito no cenário gospel por ter uma atitude inovadora, com uma irreverência respeitável, tanto no discurso quanto nas obras. Todos podemos ver a verdade do evangelho transparecer em tudo que eles fazem. Estão sempre saindo na frente quando o assunto e tecnologia, redes sociais, comunicação alternativa. Trabalhar com eles foi um privilegio. Não há outra banda (cliente) que poderíamos ter feito um clipe desse com o resultados que tivemos. Não teve tempo ruim pra eles, estavam sempre dispostos a fazer o mesmo take 1000 vezes se fosse preciso. Sempre bem humorados e servos. Faria mais 10 clipes pra eles – contou o diretor Samuel Mizahry.
Confira abaixo o clipe “Lá vou eu”, da banda Discopraise:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Música Cristã- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.