Portal News:

LIVRES PARA ADORAR

Por Kecilly Monociglo
JULIANO SON

Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

LIVRES

O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.



ABRIGO LIVRE SER

Em concordância com a mensagem levada pelo ministério, sobre Jesus Cristo e seus mandamentos de amor, nasceu também um projeto de abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco, que se tornaria o braço social do ministério. A crescente preocupação com a dura realidade delas motivou Juliano Son e um grupo de membros de sua igreja, que compartilhavam da mesma preocupação, a criarem o Abrigo Livre Ser, em março de 2006. Após dois anos resolvendo questões burocráticas, o Livre Ser recebeu as primeiras crianças, em março de 2008.  Hoje, são atendidas de forma direta 15 crianças e adolescentes, e suas idades variam entre 8 e 17 anos.

CONFERÊNCIA LIVRES

O ministério investe também na realização da Conferência Livres, que acontece anualmente e tem como propósito proclamar a glória do Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão. Além de buscar ser canal para promover maior articulação em meio à Igreja, gerando comunhão, o amor em forma de ação e a unidade.
Desde a primeira edição, em 2009, a conferência ganhou expressão ao abordar de forma cristocêntrica, questões como unidade da Igreja e o Reino de Deus. Além de palestrantes como Dr. Russell Shedd, Pr. José Airton, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Ariovaldo Ramos, o evento tem reunido bandas e ministérios de louvor brasileiros e estrangeiros como Casting Crowns, Heloisa Rosa, Nívea Soares, Leeland, Jason Upton, a banda 5AM e Livres.





Discografia:

Livres para Adorar (2006)

A Mensagem (2007)

Pra que outros possam viver (2009)

Mais um Dia (2011)



Entrevista:

Por que Livres para Adorar? Como surgiu?


Na verdade, nossa liberdade no Senhor é um dos temas principais da nossa história, da história da salvação. Quando o Senhor resgatou o povo de Israel do cativeiro do Egito, eles foram libertos para algo. O Senhor disse: “Deixe meu povo ir para que eles possam me adorar”. Nós fomos libertos para algo, fomos libertos para adorar e eu creio que essa liberdade define muito daquilo que o Senhor realizou na cruz do calvário.

Esse nome surgiu no momento em que nossa comunidade local estava vivendo uma determinada situação e, na ocasião, minha esposa deu uma sugestão sem saber o que estava fazendo. Quando ela falou “Livres Para Adorar”, cortou meu coração de tal forma que pensei “Poxa, vai ser isso!”

Qual o seu recado para os jovens que buscam a presença do Senhor em suas vidas?


Adorar não é responder a canções, aos ritmos e batidas, mas sim a resposta que o homem dá a Deus mediante a revelação da glória, da presença, da majestade, da santidade do Senhor. Que os jovens possam ser verdadeiros adoradores, porque são estes que o Pai procura. O Senhor não está procurando gente para pular e dançar, gente apenas para expressar de forma externa aquilo que muitas vezes não se vê. Que nós possamos sempre estar atentos e antenados e que nossas vidas possam ser resposta a uma revelação íntima, particular e poderosa na vida de cada um.

VÍDEOS






Quer ver aquele cantor ou banda Cristã favorita aqui no PORTAL DISCÍPULOS??? Envie sua sugestão para o e-mail : portaldiscipulos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Música Cristã- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.